Blog da Escola de Referência e Educação Jovens e Adultos Amaury de Medeiros

.

25 de março de 2011

A ARTE DO ALUNO - OS ORIGAMIS DE JOSAIAS PAIXÃO


Clique nas imagens para ampliar
Móbilie

Flor de Lótus

Rosa-dos-Ventos

Borboletas


Josaias Paixão, 24 anos, casado, pai do lindo Samuel, é aluno do EJA3, turno da noite. Começou a desvendar as belezas do origami como terapia e tomou gosto pela coisa. O aluno participará ativamente das aulas de arte apresentando um trabalho sobre os origamis que ele próprio formulou.

Postado por: Edvaldo Cavalcante

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada professor,ficou otimo!
O origami faz parte da minha vida há 8 anos e foi atraves dele que realmente consequi encontrar o equilibrio emocional apos a separação dos meus pais.

Amaury Online disse...

Fico feliz que você tenha se encontrado e, por tabela, virou um artista. Parabéns!

Anônimo disse...

Josaias é uma pessoa que merece todo esse destaque. fico feliz pelo professor Edvaldo ter tido essa iniciativa.São poucas as pessoas que conseguem superar e chegar onde o Josaias conseguiu chegar.É Uma linda Arte.Torço muito pelo Josaias .e fico feliz em ter ele como meu parceiro ,colega de sala de aula.ele é esforçado.

Unknown disse...

Fico muito feliz em ver o reconhecimento dos professores com o aluno,filho,pai e maravilhoso esposo,Josaias.Que você continue insentivando as pessoas com a sua arte e saiba que somos frutos dos nossos atos,estou muito orgulhosa em ter você na minha vida.Parabéns e que Deus lhe abençõe.

Amaury Online disse...

Alexandra, visitei o Orkut e vi a linda família de vcs, percebi isso quando procurei uma foto do Josaias sozinho para colocar no post, foi difícil, só tinha foto da familia ou do casal, isso é um indicativo de felicidade. Parabéns!

Marcia, problemas são para serem superados,sabemos bem o que é isso. Acredito sempre num final feliz!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews