Blog da Escola de Referência e Educação Jovens e Adultos Amaury de Medeiros

.

28 de junho de 2012

Jovem aprendiz nos Correios



Olá crianças!

Aí vai uma dica para vocês:



Os Correios disponibilizam 2.820 vagas para processo seletivo nacional do Programa Jovem Aprendiz. Para Pernambuco foram destinadas 96 vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas em 21 municípios do estado. As inscrições começaram nesta segunda-feira (25) e vão até 4 de julho.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade entre 14 e 20 anos e, se não tiver concluído o ensino médio, deverá estar matriculado e frequentando a escola. Também deve ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado.

O jovem será contratado por um período de 12 meses, com carga horária de 20 horas semanais, contando com curso de aprendizagem dividido em parte teórica – nas escolas do Senai – e parte prática- nos Correios. O aprendiz receberá uma bolsa-salário de R$ 292,43 (duzentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos), vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, além do uniforme.

A ficha de inscrição deve ser preenchida no site dos Correios. A seleção conta com análise curricular, comprovação de requisitos e exames admissionais. 


Distribuição das vagas nas cidades com vagas imediatas



CIDADE QUANTIDADE

Abreu e Lima 4

Arcoverde 2

Barreiros 1

Bezerros 1

Cabo 4

Camaragibe 4

Carpina 2

Escada 1

Goiana 1

Gravatá 2

Ipojuca 1

Jaboatão 7

Limoeiro 1

Olinda 6

Paulita 6

Petrolina 6

Recife 44

Vitória 2



Informação retirada de : EducaçãoPE

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews