Blog da Escola de Referência e Educação Jovens e Adultos Amaury de Medeiros

.

27 de fevereiro de 2008

ESPAÇO DO POETA

Estamos iniciando aqui no Amaury Online, uma série intitulada: "Espaço do Poeta". Para essa primeira postagem, escolhemos uma poesia do Ten Cel Ricardo Santos, do Pelotão Elétrico. Fala poeta!
O canto dos mil encantos
Há um canto em meu amor
Que chamo de mil encantos
Que é tela de esplendor

Onde com carinho me planto.

Há um canto em meu amor

Onde dois se tornam um

Canto agasalhador

Aonde vou vestido ou nu.

Há um canto em meu amor

Onde uno um canto meu

Que da tela é a cor

Que é doce como o mel.

Há um canto em meu amor

Que me enche de prazer

Onde relaxo a dor

E dá força ao meu viver.

Há um canto em meu amor

Que bate e mim abriga

Que me enche de vigor

Que a bondade testifica.

Há um canto em meu amor

Que é símbolo de intimidade

Vermelho a rosa flor

Canto de felicidade.

Há um canto em meu amor

Que pulsa a todo instante

Vivo e empreendedor

Forte e sempre galopante.

Há um canto em meu amor

Que é doce e muito manso

Que me segue aonde eu vou

Que feliz nele descanso.

Há um canto em meu amor

Próprio para relaxar

Que me faz sempre ousar

E meus sonhos alcançar.

Há um canto em meu amor

Que sacia a minha sede

Um canto agregador

Aonde instalo minha rede.

Há um canto em meu amor

Onde a bondade mora

Que é um ponto apoiador

Que pulsa nesta história.

Há um canto em meu amor

Que trouxe a inspiração

Que no riso põe a cor

E se chama coração.

Autor:Ten. Cel. Ricardo Santos

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews